E que mulher não ama se vestir bem?! Vaidosas que somos, gostamos de ser notadas desde as roupas até os acessórios. Pensamos em cada detalhe e queremos que estejam todos alinhados. Sou dessas e acredito que Deus nos dotou dessa qualidade de sermos detalhistas com a aparência, e desde que não seja excessivo é algo bem saudável. Os maridos e a sociedade agradecem rsrs
Mas confesso que ultimamente essa não tem sido minha maior preocupação. A maturidade vai nos fazendo enxergar na prática que  muito mais importante que andar bem vestidas e ter cuidados com a aparência, é o ser “bonita por dentro”. E considerando que ao final da vida o que conta são as relações que conservamos, não podemos nos esquecer de investir nisso também.
Meus trajes e acessórios mais lindos não valerão de nada diante de uma atitude insensata, prova disso é a rainha Vasti citada na Bíblia Sagrada, no livro de Ester 1. Sua beleza fazia com que o rei a exibisse diante das pessoas, sua posição era invejável! Mas sua atitude a fez ser deposta. Isso nos faz pensar, ou pelo menos deveria, em quanto devemos nos preocupar com nosso comportamento. A sociedade prega que devemos falar e fazer o que pensamos e temos vontade, mas a Palavra de Deus nos mostra que as coisas não são bem assim. E será que estamos dispostas a arcar com as conseqüências  das nossas atitudes impensadas?! E será que depois de deposta, Vasti não se arrependeu amargamente de ter perdido tal posição e benefícios que ela e seus descendentes teriam por toda a vida?!
Por isso tenho trabalhado meu emocional, dele dependem muitas coisas do meu futuro. É claro que não há pecado em me vestir bem e me cuidar, mas esse processo é necessário por dentro também, e é aí que mora a virtude!

Segue um pouquinho do #MeuDiárioLooks do despojado ao clássico, porque amamos conforto, mas também não resistimos a um belo salto.


Faz um tempo que a saia sino é um hit, com versões mais curtas ou mais comportadas como a que estou usando. As diversas versões e tecidos, nos dão a possibilidade de inúmeras opções,  o que facilita na hora de encontrarmos uma que "faça nosso estilo". O modelo evidencia o quadril, e pode não ficar tão bem em quem tem o quadril mais largo. Mas nesses casos, o espelho é sempre nosso melhor amigo, confie nele!

Saia listrada abre um leque de possibilidades na hora de montar a produção. Esse look foi minha releitura de uma inspiração da net com o que eu tinha no guarda-roupas. Amei o resultado final!


Confesso que tinha um pouco de preconceito com o comprimento midi, mas depois de um tempo me rendi, e agora não largo mais! Clássico e elegante! Dá aquele ar retrô a produção.


As saias plissadas, em sua maioria são feitas com tecidos leves e fluidos e na minha opinião, são um charme! Além da possibilidade de looks que elas nos permitem montar. Essa foi minha versão de hoje com a peça, espero que tenham gostado.


O vestido tubinho é atemporal, um dos modelos mais famosos da história. E particularmente me apaixonei por essa versão em preto, branco e vermelho com mix de listras e flores. Esse vestido lindo é da da http://sunamita.com.br/

Espero que tenham gostado do #MeuDiárioLooks dessa semana. Em breve tem mais!

Acompanhe também nas redes sociais:

Acompanhe também nas Redes Sociais:



2 COMENTÁRIOS ❤