Michele Blogueira???

Olá povo abençoado! Que bom sua visita por aqui! Essas exclamações todas são porque: Enfim somos um blog! E graças a Deus por isso! Estou tão feliz e grata que resolvi dividir com vocês já no primeiro post essa minha experiência inicial com esse universo.



 "Michele, como você entrou nisso?"
Sou cristã, e como tal, vejo a mão de Deus nesse negócio, então, não posso deixar de citá-lo em primeiro lugar aqui, pois foi por meio de orações pedindo a Deus criatividade e sabedoria que iniciei meu instablog há aproximadamente 2 anos atrás, despretensiosamente, queria apenas compartilhar looks relacionados a moda comportada (e aprender com isso) e meus devocionais, fruto das minhas "falanças" com Deus.
Mas ao longo dos meses nosso espaço  foi crescendo numa proporção que eu não esperava, e quando percebi haviam emails de loja me procurando para divulgá-las. É  claro que pra que isso ocorresse houve dedicação do meu tempo na busca de inspirações que realmente chamassem atenção do público que eu tinha intenção de atingir, além de perseverança nos posts mesmo quando haviam poucos seguidores. Nunca comprei seguidores ou coisas do tipo, na época nem sabia que essas coisas existiam, e mesmo sabendo hoje, não é meu objetivo. Quero ter por perto quem realmente curte meu trabalho e se identifica com minhas experiências, essa é uma satisfação e conquista que seguidores comprados não dão.

"Mas Michele, como você conseguiu conciliar a faculdade com os posts e todas as outras tarefas que uma mulher tem no seu dia a dia?" 
Pois bem... houve um tempo, quando o insta tinha mais ou menos uns 30 e poucos mil seguidores (não me lembro ao certo agora) que tive ajuda de algumas irmãs em quem eu confiava em me ajudar com os posts, e graças a Deus pela vida e disposição delas eu pude passar por períodos de prova da faculdade sem parar as publicações.Mas quando dei inicio as divulgações de lojas, aí tive que "me virar" com o tempo pra dar conta de tudo, mas ao final, consegui meu diploma de nutrição e dar continuidade ao trabalho com o blog.

 "Mas Michele, você já ganha alguma coisa com isso?" 
Sim, meninas, eu já ganho com isso. Claro que é inicio e não dá pra me manter com o que ganho, mas todo trabalho é progressivo, e a perseverança é necessária. Então, se você sonha em trabalhar com blog ou outro tipo de negócio na internet, sim é uma boa opção. Porém, se você é cristã (ão), peça a Deus a melhor direção de acordo com os seus dons, e Ele te dará.
E assim  nasceu nosso espaço blog, que estará sempre recheado de novidades e dicas relacionadas a moda cristã, devocionais, dicas de nutrição e outras direções que Papai nos entregar.

Em breve trago mais novidades e dicas sobre o assunto de como dar um up no seu instablog. E muiiiito obrigada por passar por aqui. Beijinhos povo abençoado!
Aaah!!! Quero muito saber sobre o que achou do post, então deixe seu comentário abaixo. E caso tenha alguma sugestão pra futuros
posts ou dúvidas sobre o assunto que tratei hoje, deixe aí também, que em breve respondo.

Acompanhe também nas Redes Sociais:
Fan Page: Estilo Mulher Virtuosa | Instagram: @estilomulhervirtuosa

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Sempre devemos pedir a Deus para nos ajudar. E não podemos esquecer de aagradecer também. Abraços.
    Já sigo o blog, se puder seguir de volta, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, flor! Ja vou seguir! Bjs

      Excluir
  2. Mi, boa sorte nessa sua nova jornada! Sim, Deus sempre nos mostra o caminho certo! E com muita dedicação as coisas simplesmente acontecem, porque Deus sabe o momento certo para cada coisa!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Nossa suas dicas são ótimas, eu estou no inicio do blog, do canal e do instagram e cada dica sua me ajuda um pouquinho, e principalmente me fortalece a não desistir do meu sonho, pois amo o q eu faço!!! Se possível escreva mais sobre esse munda para nós conseguirmos crescer também!Beijos!

    Luana Passete
    http://www.lefshop.com.br/

    ResponderExcluir