Olá meninas!!! Estava com saudadinha já!
 No post de hoje vim dividir com vocês uma experiência que tem relação com meu temperamento que tanto precisa ser mudado e com minha boca grande que precisa estar sujeita a Deus. Sou daquelas que precisa de um filtro melhor entre o cérebro e a boca hahahaha e que de tanta vontade que as coisas dêem certo logo, fica super frustrada quando o programado não sai bem do jeito esperado. Além disso não sei disfarçar muito bem e demonstro com tudo que há em mim essa chateação; os intensos me entenderão (...) E por muitos anos me orgulhei de ser assim, sincera e intensa demais, não media as palavras e acreditava que isso era uma qualidade e quem não soubesse lidar com isto, que se afastasse de mim.
Mas com Deus, vamos aprendendo que as coisas não são bem assim, que o equilíbrio e a sensatez são necessários, que nem todos têm o mesmo temperamento e que pra alcançarmos determinados níveis, certas transformações em nós são indispensáveis. 
Há uns 5 anos atrás eu fazia parte do grupo dos cristãos murmuradores e insatisfeitos. Aqueles que frequentam os cultos, levam uma vida correta na medida do possível, mas em seus lares, reclamam do universo, porque são insatisfeitos com a vida que levam, e mesmo conhecendo a Palavra de Deus, não fazem nada pra mudar essa situação, antes, culpam os outros por sua infelicidade. Conhece alguém que se encaixa nessa descrição?! Pois é, eu era essa pessoa... queria muito uma benção e esta não vinha, daí comecei a derramar algo que ja estava dentro de mim ( murmuração ), mas não percebia o quanto isso prejudicava a mim mesma
. Até que um belo dia...estava eu lá em casa, muito vento, e a antena do vizinho estava meio solta e rangia por conta da ventania. E na minha mente eu pensei: Que barulho chato! E sabe o que Deus me falou ao interior? Sua murmuração é chata igual, e eu a ouço todos os dias! E eu, que sempre tenho resposta pra tudo na ponta da língua, fiquei sem palavras. E cheguei a óbvia conclusão que só eu não enxergava: "Preciso mudar minha conduta!"
Mudei minha atitude desde então, e passei a trabalhar essa área, ler o que a Bíblia diz sobre, e tenho sido liberta, pra glória de Deus! Depois da minha mudança a benção que eu tanto queria, veio! Porque será? ! rsrs Forte neh? Tenho vergonha de dizer isso, mas mais vergonhoso é não assumir os erros e insistir neles.
Gosto muito daquela canção da Fernanda Brum que diz: "Deus está me ensinando, e eu estou aprendendo; Deus é paciente comigo, Ele é meu Pai, Ele é meu amigo..." e essa letra se enquadra perfeitamente aqui, porque Deus ainda está me construindo, e assim é com todos nós.
 Deus abomina a murmuração , e eu não quero nada que ele abomina! E vc? Faz parte dos murmuradores ou dos adoradores? Então adore ! Mude! Deixe Deus te libertar também!
Talvez você não seja "o murmurador" , mas convive com ele (a), o que deve ser bem difícil também...mas seja paciente, interceda, ame! A linguagem do amor tem poder pra transformar o mais duro coração.
PS: Pra quem já leu, sabe que o título é o nome de um livro da Joyce Meyer. E sim, foi proposital, porque este livro foi um divisor de águas na minha vida. Se puder, leia! É abençoador.
 Espero que de alguma forma essa experiência tenha sido útil pra você. Obrigada por ter lido até o fim e volte sempre! Beiijinhos.

Acompanhe também nas Redes Sociais:
Fan Page: Estilo Mulher Virtuosa | Instagram: @estilomulhervirtuosa

9 COMENTÁRIOS ❤

  1. Mensagem abençoada!!
    Preciso ler este livro.
    Deus abençoe você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Cris! Prazer te ter por aqui. O livro é top! Bjs

      Excluir
  2. Me fez refletir muito, irei pesquisar sobre esse livro. Beijos e obrigada!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz em ler seu comentário! Obrigada pela visita! Bjs

      Excluir
  3. nossa muito legal vc compartilhar com agente isso, vou procurar esse livro para eu ler bjs

    ResponderExcluir
  4. Incrível como o Senhor nos surpreende, passei por uma situação parecida mas não em relação a murmurar mas sim criticar, até que um dia Deus me disse: - filha pare de ser tão crítica.
    E só Ele sabe o quanto me arrependi e tenho pedido a Ele pra me mudar, e Ele tem feito.
    Deus é bom.

    Feliz por você e por sermos filhos de um Deus tão amoroso.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar sua experiência Mariana! Beijos!

      Excluir
  5. O que você disse no post é a mais pura verdade!
    Estou lendo o livro de Jó e aprendendo um pouco sobre não murmurar..
    já estou seguindo o seu blog
    Beijos <3

    garotacristadiario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir