Olá amores! Como " cês tão "?! 
Sabe aquele dia que a gente amanhece meio cinza por dentro?! Por aqui estou assim. Quem nunca?! E o bom de estar em Cristo, é que nos dias onde a dor vem pra dar na nossa cara, podemos nos deixar ser consolados, por ninguém menos que o Consolador! E isso é tão tremendo porque todos nós temos nossas guerras, externas e internas, e as vezes nossa carne grita, mas temos o livre arbítrio pra poder escolher a Deus todos os dias, e não nos deixar ser engolidos pela tristeza ou qualquer outro sentimento ruim.


No post anterior falei superficialmente sobre o aborto retido que enfrentei a cerca de 2 meses e meio atrás, claro que relacionado a Palavra de Deus, porque a ideia aqui não é "chorar minhas pitangas", mas sim deixar fluir de mim o consolo com o qual estou sendo consolada, e hoje vim compartilhar alguém que tem sido boca de Deus pra minha vida e de tantas outras pelo mundo afora: Eyshila Santos.
Aaah como essa mulher tem sido canal de Deus... a porção diária de consolo que ela tem recebido tem sido exemplo de fé pra mim, e uma das palavras que guardei no meu coração, foi quando ela disse que não posta em suas redes sociais o que sente, mas posta o que crê, e que um dia ela acredita que o que crê, transformará de alguma forma,  o que ela sente. E quando ouvi isso eu disse: Uau! Eu preciso acreditar assim! Não deixar com que a tragédia me paralise!
Há um versículo na Bíblia que diz assim: Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. ( Salmo 126-6) Lindo de se ler, mas a fase do " andando e chorando" não é linda de se viver...Quando algum tipo de tragédia nos assola, há uma luta diária contra nossos próprios sentimentos a ser travada. Não estou dizendo aqui pra guardar a tristeza e fingir que está tudo bem, mas sim de chorar nos pés de quem tem poder pra nos curar e que realmente se importa com nossa dor. Aquele que tem Palavras de Vida eterna e têm interesse em nos ver bem. Há coisas que não encontraremos explicações por aqui, apenas na eternidade... mas lá, talvez nem estejamos mais interessados em saber, porque não haverá mais morte e dor. 
Deixo abaixo alguns vídeos que me abençoaram muito. E se o dia mau também cruzou com você, deixe o Senhor drenar suas feridas, e derramar o bálsamo. É claro que dói muito, afinal, somos humanos. mas é preciso, porque o milagre agora somos nós!
Sobre o primeiro vídeo, é um pouco mais longo que os demais, mas separe um tempo pra assistir, porque é abençoador! Assistimos a tantas coisa e gastamos nosso precioso tempo. Nessa caso é um investimento, porque certamente Deus falará ao seu coração.
No segundo, Helena Tannure fala sobre a necessidade de deixarmos de lado a superficialidade e estarmos firmes em Deus, citando a Eyshila como exemplo de fé pra nós.
E pra fechar com chave de ouro, essa música, cuja  letra é sem dúvidas, vinda do céu...me revirou todinha. Já leu sobre como é gerada a pérola dentro da ostras? Então, essa música é uma pérola gerada pela dor... Quando estava grávida, costumava me referir ao bebê de meu milagre, por toda circunstância contrária que já enfrentei na área ginecológica, e quando ele se foi, e vi a Eyshila cantando: E agora o milagre sou eu, chorei até desidratar... Pega o lencinho e dá play.
PS: optei pelos dois vídeos, porque o primeiro tem todo aquele fluir de gravações ao vivo, e o segundo, com o áudio melhor, em estúdio e tals.
Espero que você permita o consolo de Deus sobre sua vida, como ela tem permitido, como eu tenho permitido. Fácil não é pra ninguém, não somos super-homens; somos humanos, frágeis, choramos e sofremos quando algo inesperado nos sobrevém. Mas não nos deixar cair em depressão depende de nós mesmos. Afinal, há outras pessoas ao nosso redor, que também precisam de nós. "E agora o milagre, sou eu" , coloque isso no seu coração! Beijos meu amores, fiquem com Deus!
E deixem suas experiências nos comentários, é sempre encorajador ler que não somos  únicas na terra em determinada situação. 
Acompanhe também nas Redes Sociais:

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Respostas
    1. Obrigada Sofia, feliz que tenha gostado! Beijos!

      Excluir
  2. Sei lá, é sempre tão díficil né? Ás vezes ficamos lá no chão e nem sabemos como levantar, mas dai Deus nos mostra alguém infitamente forte e daí resolvemos seguir Seus paSSOS :)

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir