o verdadeiro significado do natal
Olá amores! Tudo bem com vocês?! Como sempre, espero que tudo na santa paz!
Por aqui, a serenidade no olhar de quem ta trabalhando muito, mas ama muito tudo isso! rsrs
E como não poderia deixar de ser, vim deixar uma Palavra no coração de vocês, que tem queimado no meu coração. Estamos vivendo uma época linda, o Natal, e mesmo com toda situação que nosso país tem enfrentado, procuro ser aquela eterna otimista. Até por conselho da própria Bíblia, que diz: " Os olhos são a candeia do corpo. Portanto, se os teu s olhos forem bons, todo seu corpo será luz..." ( Mateus 6-22). Acredito que quando temos essa visão de dias melhores em relação a qualquer que seja a situação, coisa boas acontecem conosco.
Mas enfim, a Palavra que vim trazer tem relação com a época do Natal! A maioria de nós, cristãos, comemoramos o aniversário de Cristo, mesmo sabendo que não é a data correta. Mas independente disso, vejo aí uma oportunidade maravilhosa de se compartilhar sobre a mensagem da cruz.
Lembre-se que por detrás da decoração bonita, da confraternização entre família e amigos, da mesa farta, da troca de presentes, há algo com o qual devemos nos preocupar, que é pregar a Palavra de Deus a todos a quem nos aproximarmos. Jesus deve ser o verdadeiro motivo, então, leia um versículo, faça uma oração, ainda que breve...nada forçado, nem longo...mas plante ali sua semente...certamente que o Espírito Santo fará com que alguém a regue  e outro colha, mas não devemos perder a oportunidade de abençoar!
Estamos vivendo os últimos dias, muitas vidas sendo ceifadas, muitas sendo escravizadas pelos vícios, pelos pecados; o inimigo das nossas almas e os usados por ele tem tido tremenda ousadia pra atrair pessoas as coisas erradas, e nós, filhos de Deus, devemos também ter essa ousadia de falar dEle, do Seu amor, de plantar o bem. O mundo clama pela manifestação dos filhos de Deus! Manifeste-se, não tenha vergonha ou medo. Peça a Deus sabedoria e moderação pra falar dEle, e certamente Ele te dará essa graça. E tenha ousadia! Porque não sabemos do dia de amanhã...
Ame, dê o seu melhor! Ainda que seja aquela pessoal difícil, não há coração de pedra que resista ao amor, principalmente quando acompanhado pelo doce Espírito de Deus.
E tem melhor época que o Natal pra se fazer isso? Onde toda família e amigos se reunem...e se a confraternização for na sua casa então, é um prato cheio pra você fazer isso. Abençoe o futuro dessas pessoas, unja, ore pelo ano de 2017...precisamos cercar os nossos com oração! Não tenha vergonha, pelo contrário, sinta-se privilegiado por ter essa missão de honra. E tenha certeza que através desse ato profético, uma porta no mundo espiritual esta sendo aberta para que o mover de Deus esteja sobre a vida dessas pessoas. Não despreze as pequenas oportunidades, porque Deus pode fazer grandes coisas através delas. Até porque, se a vida com Deus é a sua realidade diária, não será nada forçado, fluirá naturalmente, porque esta é a sua realidade, você apenas a estará dividindo essa benção. E é isso que Deus quer de nós...frutos!
Bom amigas, é isso...desejo a você e a sua família, momentos inesquecíveis e abençoados! Que seja uma comemoração que fique marcada nas boas memórias de todos que participarem. Deus abençoe amores <3 Feliz Natal !!!
Acompanhe também nas Redes Sociais:

3 COMENTÁRIOS ❤